test banner

Aberto edital de licitação para reformas no Espaço Cultural Renato Russo

Custo estimado da revitalização do prédio fechado desde 2013 é de R$ 5,6 milhões. Obras deverão ser feitas em 180 dias corridos

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, nessa segunda-feira (9), o aviso de licitação para reforma e adequação a normas de acessibilidade do Espaço Cultural Renato Russo, na 508 Sul. Fechado desde 2013, o antigo Espaço Cultural da 508 Sul, que desde 1993 leva o nome do músico que fez carreira em Brasília, será reformado com dinheiro da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap). De acordo com o texto, o valor estimado da contratação é de R$ 5.671.514,57. Após a concorrência, o contrato terá vigência de 270 dias. O prazo para execução das obras é de 180 dias corridos.

A empresa a ser escolhida deverá atender a exigências do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Estão previstas reparações da estrutura predial, reforma das salas e do teatro, revisão de toda a instalação hidráulica e elétrica, instalação de um elevador e criação de acessos que permitam a pessoas com deficiência chegar aos dois pavimentos do prédio, além da construção de um memorial em homenagem ao músico que deu nome ao local.
Inaugurado na década de 1970, na W3 Sul, o lugar abriga teatro, sala multiúso, estúdio de rádio, praça central, galerias, mezanino, gibiteca, musiteca e galpão das artes.
A licitação ocorrerá em 9 de dezembro, às 9 horas. Interessados devem comparecer com a documentação exigida à sala de licitações da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), no Setor de Áreas Públicas, lote B, bloco A, 1º andar. O edital e os anexos estão na página de licitações do site da Novacap. Licitação para reforma do Espaço Cultural Renato Russo - 9 de dezembro de 2015 (quarta-feira) Às 9 horas Na sala de licitações da Novacap — Setor de Áreas Públicas, Lote B, Bloco A, 1º andar - Mais informações sobre o processo: (61) 3403-2322.

Agencia Brasília - Foto: Renato Araújo/Agência Brasília 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem