test banner

The Voice kids; "Nosso Orgulho" Cantora brasiliense conquista jurados

Segura de si e com uma voz potente, a brasiliense Luísa Costa, 12 anos, encantou os jurados do The voice kids, programa exibido pela Rede Globo na tarde de ontem. A menina cantou Fly me to the moon, um clássico de Frank Sinatra com tons de reggae — estilo contestado por Carlinhos Brown, que disse se tratar de xote. Ela foi elogiada pela tranquilidade e pelo entrosamento com a banda que a acompanhou. 

Luísa foi disputada por todos os jurados — Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor&Leo. Ela preferiu o cantor e compositor baiano Carlinhos Brown. “Você é Brasília, você é Brasil, você é The voice Brasil kids”, disse ao comemorar ter sido o escolhido pela menina. “Você está pronta, mas mesmo os cantores prontos precisam de polimento”, completou Carlinhos, que acredita ser ela “uma das grandes participantes da temporada”. 

Embora tenha perdido a disputa com o conterrâneo, Ivete Sangalo não deixou de elogiar a jovem: “Isso é que é cantora”. Emocionada, mas tranquila, Luisa disse que “canta em qualquer lugar”. Ela é a segunda brasiliense selecionada para a próxima etapa do programa. A primeira foi Bell Lins, 15 anos, que representa a capital no time de Ivete Sangalo.


Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem