test banner

Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês – Unidade Brasília.

Noite de comemoração
Na última sexta-feira, 24/06, o Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês – Unidade Brasília, da L2 Sul, abriu suas portas para celebrar oficialmente a ampliação dos seus serviços de radioterapia. Durante o coquetel, o diretor geral do Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês, Dr. Paulo Hoff, e o diretor técnico de Brasília, Dr. Gustavo Fernandes, receberam a comunidade médica local, representantes das operadoras de planos de saúde e importantes lideranças na área da oncologia.
Na abertura, o Dr. Paulo Hoff ressaltou a importância da relação do Hospital Sírio-Libanês com a Capital Federal. “Para nós da administração do Sírio-libanês, Brasília é de fundamental importância. Temos visto o crescimento da cidade como um todo, temos muito orgulho de contribuir para esse crescimento. Vamos continuar investindo em Brasília e atendendo aos anseios da população”, ressaltou.
Já Dr. Gustavo Fernandes relembrou as conquistas alcançadas pelo Centro de Oncologia e agradeceu ao apoio do Sírio-Libanês. “Hoje nós estamos ainda mais felizes por poder contar com essa tecnologia de altíssimo nível para tratamentos de radioterapia e radiocirurgia, o acelerador linear TrueBeam STX. Fico muito feliz em saber que o Hospital Sírio-Libanês continua depositando sua confiança em Brasília”, afirmou.
Durante a comemoração, os convidados participaram de uma visita guiada pelo radioterapeuta, Dr. Rafael Gadia, conheceram as instalações da unidade e viram de perto o novo equipamento adquirido pela instituição, responsável por dobrar a capacidade de atendimento em radioterapia.




Fonte: Destak Comunicação Fotos: Alan Santos



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem