test banner

Estrutural recebe 3ª edição do projeto Administração na sua Quadra

Serviços de saúde, programas culturais e assistência jurídica são algumas das atividades oferecidas até sábado (9) no Setor Oeste da região

Começa nesta quinta-feira (07) a 3ª edição do projeto Administração na sua Quadra na Estrutural. Consultoria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), aplicação de flúor nas crianças, corte de cabelo para a comunidade e visita aos lotes para ações de combate ao mosquito Aedes aegypti serão alguns dos serviços oferecidos durante os três dias de evento. A intenção é aproximar o poder público da comunidade.

O projeto envolve vários órgãos do governo atuando em ações itinerantes. A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) vai fiscalizar o acúmulo de lixo e entulho. A Vigilância Ambiental visitará todos os lotes das quadras 1 e 2, divulgando ações preventivas de combate ao mosquito Aedes aegypti. Equipes de obras da administração regional farão reparos, como desobstrução e pintura de meio-fio, desentupimento de bocas de lobo, limpeza das ruas, capinagem e roçagem.

Para as crianças será oferecida aplicação de flúor, além de corte de cabelo. Os moradores poderão utilizar os serviços da Defensoria Pública, como assistência jurídica, receber orientações da equipe de Serviço Social, além de registrar demandas na ouvidoria. Os jovens terão a oportunidade de se alistar na Junta Militar. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) dará um plantão para tirar dúvidas sobre o programa habitacional do governo. Também serão oferecidos consultoria com o Sebrae e serviços da Agência do Trabalhador.

O encerramento das atividades será no sábado (09), às 12 horas, e contará com atividades culturais para as famílias, haverá, ainda, demonstrações de combate ao fogo realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF.

Serviço:
Administração na sua Quadra
Quadra 1 e 02, Setor Oeste, Cidade Estrutural
Quinta-feira (7) e sexta-feira (8), de 9 às 17 horas

Sábado (09) até as 12 horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem