test banner

Meio milhão de bolinhas coloridas, Stand Up, música, teatro e cinema nas férias do JK Shopping

Mais de meio milhão de bolinhas coloridas, Stand Up, música, teatro e cinema nas férias do JK Shopping

Em julho, o JK Shopping preparou um combo de atrações que vai tornar as férias ainda mais divertidas. Tem atividades para toda a família, música, teatro e cinema, para todos os gostos e todas as idades. Este mês, uma novidade promete provocar gargalhadas no público do mall. Com o objetivo de inovar e trazer humor de qualidade para a região, apresentações de Stand UP Comedy acontecem durante todo o período de férias.

Para começar, a partir de 1º de julho, a grande protagonista será uma piscina gigantesca com 267,7m² e mais de meio milhão de bolinhas coloridas, é isso mesmo. Um verdadeiro mar de cores que vai ocupar toda a praça de eventos do mall, e será composta por um enorme complexo de brinquedos, onde uma plataforma com escorregadores é ligada a um castelo com 6m de altura e dois tobogãs, um de cada lado. Quem quiser aproveitar tem até o dia 07/08, custa R$ 15 (quinze reais) por 30 (trinta) minutos, que podem ser estendidos por 50 centavos a cada minuto excedente. Os pequenos devem ser acompanhados e supervisionados por um adulto, os menores de dois anos não pagam, mas também de vem estar junto ao responsável maior de 18 anos.

Serviço Piscina de Bolinhas:
Data: 1 de julho a 7 de agosto de 2016.- Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 12h às 22h. Valor: R$ 15 (quinze reais) por 30 (trinta) minutos. Local: Praça de eventos

Show de Stand Up Comedy
Este mês, uma novidade promete provocar gargalhadas no público do JK ShoppingCom o objetivo de inovar e trazer para a região humor de qualidade em um formato diferente, apresentações de Stand Up Comedy farão parte da programação de férias durante todo o mês de julho. Sempre às sextas-feiras das 20h às 21h na Praça Alimentação do mall.
Para começar bem, nos dias 1 e 29/07, quem comanda show é TJ Fernandes, que atualmente é repórter humorístico do programa Balanço Geral da TV Record Brasília. O jornalista, ator, comediante, produtor e roteirista ficou conhecido na capital federal depois de criar os vídeos, que se tornaram virais da internet, “Melô do DF” e “Melo do DF 2”, nos quais ele canta e interpreta com muito bom humor as características marcantes dos moradores das diversas cidades do Distrito Federal. Para o palco do JK, além das melôs, TJ promete interagir com a plateia sobre diversos temas do dia a dia do brasiliense.
No dia 08/07 é a vez de Edinho Duavy garantir a diversão do público. O humorista tem como sua marca registrada os improvisos inusitados, um humor rápido, recheado de ironia, com um toque de acidez. Em sua apresentação no mall, Edinho fará uma coletânea de dois de seus números, o “Pretinho Básico”, no qual ele começa falando sobre questões importantes do seu cotidiano, mas que também fazem parte da vida da maioria das pessoas, e o “Samba do Crioulo Doido”, espetáculo onde faz paródias divertidas de grandes sucessos musicais. Edinho começou no teatro aos 13 anos, possui uma extensa bagagem e já participou de grandes companhias, como o Grupo Galpão de Minas Gerais e Os Melhores do Mundo. Atualmente, atua como diretor e ator na companhia “E Agora ” e faz participações em programas da Rede Record, Band e SBT.

No dia 15/07 é a vez de Carlos Anchieta interpretar seu grande sucesso: a vidente saliente Maria dos Prazeres. Em um espetáculo cheio de humor, Maria dos Prazeres interage com o público e promete solucionar qualquer tipo de problema em sua tenda “Mãe Prazer”. A personagem promete desvendar todos os incríveis mistérios da vida através das cartas, dos astros, búzios, signos e leitura de mão. Já no dia 22/07, Carlos apresenta o espetáculo Riso Topado. São três esquetes, nas quais o humorista representa Karol Line, e traz ao palco uma crítica ao preconceito da sociedade contra a liberdade de escolha dos seus indivíduos, sempre com bom humor e energia positiva. Também compõe o espetáculo, a Véa Zefa, uma viúva de quatro maridos e legít ima representante da crendice popular brasileira.

Serviço Stand Up Comedy
Entrada Franca- Horário: 20h às 21h-Local: Praça de alimentação do JK Shopping- Classificação: Livre

Teatro infantil - Tardes Divertidas
A partir do dia 03/07 o projeto Tardes Divertidas vai trazer lindas e educativas histórias, encenadas por grupos teatrais da cidade, com apresentações gratuitas todos os domingos, sempre às 16h. Tem shows de mágica, ciência e espetáculos teatrais que retratam o folclore brasileiro e aventuras bem divertidas.
Entre os destaques está a peça “Quando o Saci viu a Mula-sem-Cabeça”, no dia 10/07. O enredo mostra contos folclóricos inspirados no livro “Contos Tradicionais Brasileiros”. O espetáculo traz um universo cheio de fantasia, diversão, grandes sustos e misteriosos conflitos e desfechos. Já no dia 17/07, na peça “Um sapo apaixonado”, um sapinho muito esperto se apaixonada por uma linda patinha, e mostra que quando há amor, as diferenças podem ser superadas. Vale a pena conferir!

Serviço - Tardes Divertidas
Entrada Franca- Horário: 15h às 16h- Classificação: Livre

Música - Projeto Happy hour
E para quem não dispensa uma boa música, o projeto Happy Hour traz shows todas as terças e quartas do mês, a partir das 20h. Para embalar as férias, o sertanejo tem espaço garantido. Nos dias 5 e 13/07 a animação fica por conta da dupla Léo Marques e Kauan. E nos dias 19 e 27/07 e quem sobe ao palco é Érick e Wedson.

O sertanejo, MPB e samba também marcam presença na voz da cantora Nayara Araújo, que também estreia nos palcos do mall no mês de julho.
Já o cantor Arthur Câmara, que já conquistou o público em apresentações anteriores, volta para mostrar tudo que o pop rock e a MPB têm de melhor. Os shows acontecem a partir do dia 5/07, todas as terças e quartas, às 20h, na praça de alimentação.

Serviço Happy Hour no JK Shopping
Entrada Franca - Horário: 20h às 22h - Local: Praça de alimentação do JK Shopping - Classificação: Livre

JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia - Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 22h.- Informações: (61) 3246-8601 - www.jkshoppingdf.com.br -  facebook.com/jkshoppingdf


Fonte: Destak Comunicação 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem