test banner

#OrgulhoBrasiliense: Ex-The Voice Kids Nicole Luz garante o 2º lugar em competição dos EUA

No IPOP, a brasiliense disputou com crianças de mais de 80 países diferentes. Com a boa colocação, a jovem de 13 anos recebeu convite de ao menos 20 agências de artistas no país norte-americano

A ex-The Voice Kids brasiliense Nicole Luz continua a brilhar fora do programa global. Neste sexta-feira (8/7), a menina de 15 anos ficou em 2º lugar no IPOP, competição dos Estados Unidos que promove o encontro de jovens talentos com empresários de peso do ramo de entretenimento mundial.

Na competição, a brasiliense disputou com crianças de mais de 80 países diferentes. Ela se apresentou em quatro categorias diferentes: cantora, atriz, modelo e dançarina. Porém, o prêmio veio na modalidade que a fez famosa no país, após cantar uma música da Beyoncé.
Por conta da performance de Nicole, cerca de 25 agências já se interessaram em intermediar futuros trabalhos da jovem nos Estados Unidos. “O que mais a interessa é trabalhar na Disney, sendo cantora e atriz”, conta o pai.

A estrela mirim chegou em Brasília nesta segunda-feira (11) em meio ao clima de festa. No aeroporto da capital, cerca de 30 familiares e amigos a aguardavam com uma faixa “Você é a luz de nossas vidas!”.
Vaquinha
Antes da vitória, Nicole passou por algumas dificuldades financeiras para participar do evento norte-americano.  Só na inscrição já haviam sido gastos mais de U$ 9 mil. Por isso, sua família resolveu vender alguns objetos da casa, como um piano, e rifar uma joia de R$2,2 mil, que foi sorteada em um jantar show feito na escola em que Nicole estuda, em Sobradinho.

Por: Paulo Lannes - Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem