test banner

Virada do #Cerrado realiza oficina de comunicação e mobilização - (Quinta-Feira (14)

Objetivo da oficina é apresentar e desenvolver estratégias de comunicação e mobilização para a Virada do Cerrado 2016 com os comunicadores dos diversos setores

A Virada do Cerrado realiza nessa quinta-feira (14) uma oficina de comunicação e mobilização com o objetivo de apresentar e desenvolver estratégias de comunicação e mobilização para a Virada do Cerrado 2016 com os comunicadores de diversos setores.
                                                       
A coordenadora de Educação e Mobilização Socioambiental da Secretaria de Meio Ambiente (Sema-DF), Juliana Pinto, afirma que “basta uma foto ou uma frase para a mobilização ser feita. É mais simples do que parece”.

O público alvo da oficina são as assessorias de comunicação do Governo de Brasília e das iniciativas privadas, jornalistas e comunicadores das mídias locais e nacionais, comunicadores e blogueiros. Os objetivos específicos serão trocar experiências de comunicação sobre a pauta ambiental; apresentar formas e técnicas de como se comunicar; mobilizar os comunicadores do Distrito Federal (Ascoms dos órgãos públicos e privados de Brasília, sociedade civil) na divulgação da Virada do Cerrado 2016; mobilizar os participantes nas causas ambientais através das ações da Virada; incentivar a sociedade civil a comunicar ações ambientais.

O evento terá três expositores: Claudio Ângelo, coordenador de Comunicação do Observatório do Clima; Tiago Quintela, gerente de Serviços e mobilizador da British Telecom; Danielle Barreto, assessora de Imprensa e Comunicação da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa). Cada expositor terá 30 minutos de explanação.

A oficina será realizada na Administração do Plano Piloto (SBN Quadra 2, Bloco K, Asa Norte) das 9 às 13 horas.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem