• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • quinta-feira, 8 de março de 2018

    Deputada Cristiane Brasil & Alírio Neto: A pergunta que não quer calar….

    A pergunta que não quer calar….
    A deputada Cristiane Brasil (PTB/RJ), que nunca chegou a ser ministra do Trabalho, vai gravar numa lancha um vídeo de apoio à candidatura de Alírio Neto ao Palácio do Buriti, para divulgar nas redes sociais?
     Para onde vai Arruda?
    O evento de ontem no PTB mostra que a candidatura do ex-deputado Alírio Neto é para valer. Pode até ser que a conjuntura política impeça que o projeto chegue às eleições, mas a frente política está lançada. E mais do que isso: a oposição de “direita” contra o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) se dividiu. Hoje se vê claramente um racha. Um dos detalhes a se definir: quem o ex-governador José Roberto Arruda (PR) vai apoiar? O pré-candidato de seu partido, Jofran Frejat (PR), ou Alírio, que constrói uma aliança com o ex-vice-governador Paulo Octávio (PP)? 

    Ausentes
    Potenciais concorrentes ao GDF, Alberto Fraga (DEM) e Jofran Frejat (PR) foram convidados para a solenidade do PTB de lançamento da pré-candidatura de Alírio Neto. Mas não apareceram. Tadeu Filippelli (MDB) também não foi. 
    Partido dividido
    Hoje sob a influência de Tadeu Filippelli (MDB), o PP tem entre seus quadros o empresário Paulo Octávio. Os dois políticos, até o momento, estão em projetos diferentes. O emedebista negocia uma aliança encabeçada pelo ex-deputado Jofran Frejat (PR). Já Paulo Octávio está mais próximo de Alírio Neto. É possível que o empresário mude de partido. Uma possibilidade é migrar para o PRB, desde que a legenda entre numa coligação de oposição.


    Ana Maria Campos - Coluna "Eixo Capital "  - Fotos: Google - Correio Braziliense




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2018 Todos os direitos reservados.