test banner

À QUEIMA-ROUPA Deputado distrital eleito José Gomes (PSB)

Deputado distrital eleito José Gomes (PSB)

Por que o faturamento de suas empresas cresceu nos últimos quatro anos?
Administro a Real JG desde o ano de 2008. Aprendi com o meu pai desde muito cedo a colocar gestão em tudo que faço, por isso o faturamento vem crescendo, ano após ano. Isso é resultado de muito trabalho e dedicação. A Real JG está presente em dez estados e conta hoje com mais de dez mil funcionários, chegando a marca de maior geradora de empregos do DF com muito orgulho.

A legislação não permite que deputados dirijam empresas. Quem vai administrar sua firma?
Quanto à legislação, quando decidi me candidatar, pensamos nessa condição. Estamos providenciando quem ficará à frente da empresa cumprindo as exigências legais.

Por que um empresário bem-sucedido quis ser deputado?
Sou empresário, mas também sou cidadão. É angustiante ver pais e mães de família todos os dias pedindo emprego. Hoje, são mais de 340 mil desempregados no DF. Isso pesou muito em minha decisão de me candidatar. Quero usar a força do mandato para ajudar em políticas públicas que beneficiem a geração de emprego e renda. Quero ser o deputado do Trabalho. Deus já me deu muito, preciso compartilhar com a minha cidade, isto é, dar a minha contribuição. Nasci e cresci em Brasília. Essa cidade me deu tudo o que tenho. A política se tornou para mim um propósito. 

O senhor é do partido do governador Rodrigo Rollemberg. Como será sua posição em relação ao novo governador, Ibaneis Rocha? Oposição ou situação?
Vou me posicionar sempre a favor de Brasília. Outras questões de posicionamento serão tomadas sempre após ouvir o meu partido.

Votou em Bolsonaro ou Haddad?
Votei como o Brasil. Queria a renovação com honestidade. Por isso, optei pelo Capitão.

Quais são os seus planos para a verba indenizatória? Vai usá-lá ou abrirá mão?
A verba indenizatória vai ser usada com muito critério e responsabilidade. Acredito que ela contribui para um melhor desempenho e divulgação da atividade parlamentar.


Ana Maria Campos – Coluna “Eixo Capital” – Correio Braziliense





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem