test banner

Secretaria de Turismo do DF - Dia do Artesão será comemorado com festa na Torre de TV - (Dia 19/03)


Dia do Artesão será comemorado com festa na Torre de TV - Dia 19 de março comemora-se o Dia do Artesão. 

Para homenagear os cerca de 10 mil profissionais cadastrados em Brasília, o Governo do Distrito Federal e a Secretaria de Turismo promovem, em parceria com as secretarias da Mulher e do Trabalho, um dia de festa com palestras, cultura e lazer. O evento será nessa terça-feira (19), a partir das 9 horas, na Torre de TV. A entrada é gratuita.

Para a comemoração, estão sendo organizadas apresentações culturais, palestras educativas sobre empreendedorismo e capacitação, orientações jurídicas e sociais, e também, atendimentos de beleza e de saúde, como aferição de pressão e glicemia. Também será realizada uma homenagem aos mestres artesãos.

O Sebrae/DF, o Programa Brasileiro do Artesanato (PAB), a Federação das Associações de Artesãos do DF e Caesb são outros apoiadores do evento.

Veja a programação: 09h – Boas vindas; 09h30 – Solenidade de abertura; 10h – Homenagens aos Mestres Artesãos; 10h30 – Palestra sobre empreendedorismo e capacitação – SEBRAE/DF; 11h –Apresentação da linha de crédito Prospera, Mulher – Secretaria do Trabalho - Das 11h30 às 16h – Apresentações culturais e atividades






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem