test banner

Após alta, Ibaneis diz que está bem e volta ao batente na segunda


Após alta, Ibaneis diz que está bem e volta ao batente na segunda .Governador confirmou aos jornalistas que escorregou no piso da casa nova, no Lago Sul, e bateu a cabeça. (Por Mirelle Pinheiro)

Ao lado da primeira-dama, Mayara Noronha, o governador Ibaneis Rocha (MDB) falou, na manhã deste sábado (12/10/2019), sobre o acidente que sofreu em casa que o levou ao hospital. Disse que o chão da casa nova, na QL 5 do Lago Sul, é muito liso e ele perdeu o equilíbrio, escorregou e caiu desacordado, no fim da tarde dessa sexta-feira (11/10/2019). 

Ressaltou ainda que saiu muito sangue no momento da queda. Ele acordou no Hospital Brasília, no Lago Sul, onde passou a noite internado e teve alta na manhã deste sábado (12/10/2019). Na unidade de saúde, fez todos os exames, incluindo duas tomografias. “Está tudo normal. É só dar uma repousada agora e segunda-feira (14/10/2019) voltar ao batente”, destacou, já em sua residência. 

Ele disse que teve uma noite tranquila no hospital. Lá, ficou ao lado da esposa e do filho mais velho, Caio Rocha. Afirmou ainda que conseguiu dormir após levar os pontos na nuca. “Gostaria de agradecer as orações de todos. Tenho recebido muitas mensagem, de diversas pessoas, e o meu agradecimento vai também para a imprensa, que soube respeitar e tratar muito bem a matéria. Deus está do nosso lado e vai dar tudo certo”, assinalou o governador, que está com uma faixa na cabeça. (Vídeo)
Após sofrer o acidente, o governador foi encontrado desmaiado pela primeira-dama, Mayara Noronha, que acionou o socorro. O atendimento inicial foi prestado por um brigadista que faz parte do staff do chefe do Executivo. O emedebista levou 15 pontos na cabeça. 

O vice-governador Paco Britto (Avante) esteve na unidade de saúde no fim da noite para acompanhar o estado de saúde de Ibaneis. “Saí do trabalho e vim para o hospital. Está tudo bem com ele”, disse, na ocasião. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Hospital Brasília afirmou que não tem autorização para passar qualquer informação sobre os pacientes

Por Mirelle Pinheiro – Foto: Igo Estrela - Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem