test banner

Presidente da Fecomércio-DF continua na UTI

Presidente da Fecomércio-DF continua na UTI. O presidente da Fecomércio DF, Francisco Maia, está internado no Hospital Santa Lúcia Norte desde sexta-feira . Ele foi diagnosticado com Covid-19 há 13 dias. Seguiu para a UTI e foi intubado na tarde de domingo. Maia está reagindo bem ao tratamento.

Hoje, às 16h, saiu o último boletim médico sobre o estado de saúde do empresário: “O paciente está evoluindo com melhora clínica e com estabilidade, mantendo-se sedado, com programação de 96 horas.  E segue reagindo bem aos tratamentos, informa o boletim médico assinado  pelo chefe da Infectologia do Hospital Santa Lúcia,  Werciley Júnior, e pelo diretor médico do Hospital Santa Lúcia, Eduardo Renato.

Segundo a Fecomércio-DF, Maia  “deu entrada consciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Santa Lúcia Norte, no domingo (17), com quadro de Covid-19, e concordou com a intubação para descansar melhor”.


Ele passou a primeira semana, após o diagnóstico, em isolamento em casa. Não apresentava sintomas fortes da doença e aparentava estar bem disposto.  No entanto, por precaução, devido à idade (70 anos), os médicos recomendaram a internação há três dias, para que recebesse oxigênio necessário.


                         Samanta Sallum – Coluna Capital S/A – Correio Braziliense.



1 Comentários

  1. Que Deus o ilumine.EU éra muito Amigo do seu Raimundo. pai dele.ele e o irmão dele são 2 grandes jornalistas e empresários de sucesso !

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem