test banner

"DEM critica postura de Agnelo Queiroz em entrevista"


Fraga foi secretário de Transportes no governo de Arruda Foto: Fernando Leite/Jornal Opção
Em contraponto à entrevista do governador Agnelo Queiroz a revista Istoé da edição deste final de semana, o presidente regional do Democratas, Alberto Fraga, publicou nota afirmando que o chefe do Executivo usou frases de efeito para justificar sua má avaliação.

Na entrevista, Agnelo faz comparações e diz que o Estádio Mané Garrincha é muito mais sofisticado em relação a outros construídos para a Copa. A arena no DF seria um Ferrari e as outras um fusca. “Mas não explica porque uma obra que foi licitada por 680 milhões, já ultrapassou 1 bilhão e 600 milhões de reais e ainda não está pronta”, questiona Fraga.

“Quem está a frente de uma gestão desastrada da saúde, com pessoas morrendo a míngua nas filas dos hospitais, não pode andar de Ferrari” critica. Fraga também ironiza ao falar que o governador disse estar começando sua gestão agora, depois de dois anos e três meses de governo.

“Fala em corrupção de forma generalizada e ignora que as maiores denuncias de corrupção, estão dentro do seu governo. Citamos por exemplo, a ultima divulgada que foi um superfaturamento na merenda escolar”, consta na nota.

Segundo a nota, o DEM garante que nunca pediu espaço ao governo petista. “O Democratas não coaduna com a prática da corrupção e já provou isso. Falta agora o PT adotar medidas punitivas aos seus mensaleiros”, critica o texto.

Ex-deputado federal, Fraga disse que as inaugurações feitas por Agnelo são continuações do que foi iniciado na gestão do DEM, quando José Roberto Arruda era governador. Este foi inclusive preso pela Polícia Federal na Operação Caixa de Pandora. “Todas as obras e ações realizadas por esse governo, foi (sic) copiada do governo dos Democratas, que ao sair do Buriti, deixou todas as contas em dia”, diz.

(Elton Santos - Guardian Notícias)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem