A boa relação do PSD brasiliense com os prefeitos da Região Metropolitana do Distrito Federal (RemDF), motivou o presidente regional da legenda, Rogério Rosso, após concordância dos deputados distritais do partido, a inserir os prefeitos do PSD de Cristalina e Formosa nas pílulas do partido. Como em Goiás a legenda não recebeu autorização da justiça eleitoral para veicular a propaganda política, Rosso convidou os colegas goianos. “Eles, além da proximidade do DF são parceiros no desenvolvimento regional. Parte da solução dos problemas que afligem todos, por conta do fluxo de pessoas que vão e vêm todos os dias para Brasília.”
Cristalina é um dos municípios mais importantes de Goiás, quer pela produção de grãos ou pelas indústrias instaladas. Impulsionado pela agricultura e o emprego de tecnologia de irrigação, Cristalina figura no topo de todas as estatísticas. Geração de empregos, produtividade e qualidade de vida. “Estamos fazendo o dever de casa, mesmo com dificuldades por conta de demandas reprimidas ao longo dos anos, mas nós do PSD, temos noção de que podemos construir um país melhor, justo socialmente e com distribuição de riquezas para todos”, disse Luiz Attié ao Jornal Opção.
Ele também destacou o desprendimento de Rogério Rosso ao ceder espaço nas inserções do partido. “Nossa região precisa de visibilidade para mostrar às pessoas que somos produtivos, geramos empregos em nossos municípios, temos uma produção de grãos importante no equilíbrio da cesta básica e partilhamos os mesmos sonhos de desenvolvimento”.
Itamar Barreto, de Formosa seguiu a mesma linha de gestão preconizada pelo PSD. “Buscamos o desenvolvimento sustentável focado no bem estar dos cidadãos. A proximidade da Capital Federal acarreta muitos problemas para o município que a maioria dos brasilienses desconhece, mas também traz oportunidades para investirmos em turismo, moradia para a classe média e uma melhor qualidade de vida. É isso que a gestão do PSD está implantando.” Para Itamar, Rosso percebe que somando forças se alcança os objetivos de partido.
(Wilson Silvestre - Jornal Opção)

