test banner

Justiça manda 800 presos à ala dos réus do Mensalão

Vara de Execuções Penais (VEP) exige o mesmo tratamento dado aos condenados petistas do chamado “mensalão”, num prazo de 180 dias; os presos que deveriam cumprir pena em semiaberto estão no Bloco G da Penitenciária do Distrito Federal 2 (PDF 2); já o ex-ministro José Dirceu está no Centro de Internamento e Reeducação (CIR), dentro da Papuda, com o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e com o ex-deputado João Paulo Cunha (PT-SP).

247 – A Justiça do Distrito Federal determinou a inclusão de 800 presos que deveriam cumprir pena em regime semiaberto, mas estão no regime fechado, na ala em que se encontram condenados da AP 470, na Papuda.
A Vara de Execuções Penais (VEP) exige o mesmo tratamento dado aos réus do chamado “mensalão”, num prazo de 180 dias.
Os presos em questão estão no Bloco G da Penitenciária do Distrito Federal 2 (PDF 2). Já o ex-ministro José Dirceu está no Centro de Internamento e Reeducação (CIR), dentro da Papuda, com o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e com o ex-deputado João Paulo Cunha (PT-SP).
No Centro de Progressão Penitenciária (CPP), onde ficam os detentos que já obtiveram autorização de trabalho externo, estão os ex-deputados Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Bispo Rodrigues, além do ex-tesoureiro do PL (hoje PR) Jacinto Lamas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem