test banner

BRASÍLIA-DF: VIOLÊNCIA EM DEBATE

O ex-deputado Federal Alberto Fraga, que recentemente foi assaltado em sua casa no Lago Norte por três bandidos sob a mira de escopetas, foi recebido pelo presidente da Associação Comercial do Distrito Federal, Cleber Pires, (Foto) para troca de ideias sobre a violência que assusta a Capital Federal. 

Na ocasião o ex-parlamentar deu todo apoio para a campanha que a ACDF abraçou com a finalidade de combater a violência no Distrito Federal, que já  se tornou uma rotina na sociedade candanga. 

Alberto Fraga, disse que somente com a união de todos, é que se poderá encontrar uma solução para amenizar esse desconforto nos principais segmentos da vida social, política, administrativa e diplomática, já que aqui é a sede do Poder Central e a sede das Embaixadas acreditadas junto ao Governo brasileiro. 

Para Alberto Fraga, não é possível  conviver com uma calamidade desse nível, onde os bandidos assaltam, matam, estupram, trazendo insegurança para todos os brasilienses sem distinção, já que Fraga é Coronel da PMDF,  foi vitima dessa bandidagem que assola a Capital da República. 

Por sua vez, Cleber Pires anunciou que vai se reunir com outros segmentos da vida pública e empresarial de Brasília, para que seja encontrado um caminho que possa  trazer novamente  paz e tranquilidade aos moradores de Brasília. Um novo encontro será acertado para os próximos dias, com Brasília dando a grande arrancada para acabar com esse câncer, que é essa violência assustadora.

Por: Luiz Solano - Jornalista


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem