test banner

LUTO » Rodrigo Rollemberg conversou com Eduardo Campos na noite de terça

Companheiros de partido comemoraram rendimento de presidenciável em entrevista.

Entre os candidatos ao Governo do DF, o mais próximo de Eduardo Campos, falecido nesta quarta-feira (13/8), era o correligionário Rodrigo Rollemberg, que o conhecia há 12 anos. Rollemberg havia falado com Campos pela última vez na noite desta terça, após entrevista do presidenciável ao Jornal Nacional.

O clima era de otimismo e, segundo Rollemberg, Campos estava "mais empolgado que nunca" após o rendimento na entrevista. Quase sem segurar as lágrimas, o postulante ao Buriti definiu o que o companheiro de partido significava para ele. "Perdi um irmão, um companheiro, um líder. Ele foi um parlamentar e governador exemplar", disse. O postulante do PSB ao Buriti, que vai para São Paulo às 16h acompanhar os procedimentos de velório e sepultamento, divulgou uma nota de pesar sobre a morte de Campos. Abaixo, o texto divulgado por Rollemberg:


"O destino nos pregou um grande golpe. O Brasil hoje perdeu um dos mais brilhantes brasileiros. Eduardo Campos era um amigo, irmão, companheiro, líder insubstituível. Eduardo Campos representava, para milhões de brasileiros, a esperança de um novo tempo na política brasileira. Manifestamos nossas profundas condolências a família e amigos e agradecemos às infinitas manifestações de solidariedade. Pedimos a Deus neste momento muita serenidade e discernimento para superar a dor e seguir o exemplo de dedicação, compromisso e amor ao povo brasileiro manifestados por Eduardo Campos em sua trajetória."



Por: Matheus Teixeira - Correio Braziliense - 14/08/2014

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem