Na semana passada, entre 30 de março a 05 de abril, o crescimento foi
nulo.
Mesmo com preços atrativos, os comerciantes não
conseguiram alavancar as vendas de chocolate neste ano. Segundo dados do Serasa
Experian, esta Páscoa é a pior desde 2007.
Na semana passada, data em que as compras seriam
feitas (entre 30 de março e 5 de abril), o crescimento foi nulo, ou seja, ficou
no mesmo nível de venda em relação ao mesmo período do ano anterior.
Ainda de
acordo com o levantamento, entre os dias 3 e 5 de abril, fim de semana da
Páscoa, as vendas aumentaram 3,2% em todo o país na comparação com o mesmo
período do ano passado.
Com menos dinheiro no bolso em virtude da alta da inflação nestes primeiros
meses do ano, os consumidores deixaram para comprar seus presentes de páscoa
nos últimos dias, aguardando as promoções do varejo, observou a pesquisa.
Fonte: Correio Braziliense
Na semana passada, data em que as compras seriam feitas (entre 30 de março e 5 de abril), o crescimento foi nulo, ou seja, ficou no mesmo nível de venda em relação ao mesmo período do ano anterior.
Com menos dinheiro no bolso em virtude da alta da inflação nestes primeiros meses do ano, os consumidores deixaram para comprar seus presentes de páscoa nos últimos dias, aguardando as promoções do varejo, observou a pesquisa.