test banner

Hospital da Criança de Brasília José Alencar

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar, liderado pelo Dr Renilson Rein, recebeu ontem as 13h o Instituto Ronald McDonalds, representado pelo sr. Roberto Mack, gerente geral; a ABRACE, Associação Brasileira de Combate ao Câncer e o Governo de Brasília para assinatura do Termo de Compromisso para a realização do MC DIA FELIZ. 

O relato dessa parceria impressiona pela estabilidade e importância, pois por 9 anos foi o que permitiu oa realização do precioso trabalho da ABRACE. Parabenizo o comprometimento da Presidente da Entidade Ilda Peliz. 

E fico feliz pelo convite para ser a Madrinha da Campanha . O compromisso do Governador Rodrigo Rollemberg compreende principalmente o imediato início das obras do Bloco II do hospital. 



Esse ano a campanha irá promover a escola dentro do hospital para que as crianças não fiquem prejudicadas na aprendizagem.
 
Dia 29 de agosto, todo o dinheiro arrecadado com a compra do sanduiche Big Mac, na Rede de lanchonete Mc Donalds, será doado. De antemão, o Instituto já doou R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), que será acrescido das vendas na referida data. Por isso, convido a todos a participarem desse ato de solidariedade. Destaco a participação da Dra. Deise da WFO – Organização Mundial da Família, Sr. Nadim, responsável pela franquia da Rede e execução das obras.

Por: Márcia Helena Gonçalves Rollemberg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem