test banner

Policiais Civis fazem dia de sonho para crianças no Paranoá

Três policiais civis do Distrito Federal (DF), que atuam na 6ª Delegacia de Polícia (DP), localizada no Paranoá, se uniram para fazer um momento diferente para 120 crianças carentes do Itapoã. A iniciativa acontece nesta quinta-feira (8) e foi pensada para comemorar o dia delas, 12 de outubro.

A ação acontecerá na Escola Classe do Capão Seco, que fica na área rural do Paranoá (BR-251 - DF-270 - KM 38 - BSB/UNAI). Os estudantes dos dois turnos poderão participar da atividade que começará às 15h. Além de ganhar brinquedos, que foram arrecadados pelos policiais no último mês, a criançada poderá se divertir com sorvete e pipoca à vontade.

O Sindicato da Polícia Civil do DF (Sinpol-DF) também apoia a iniciativa e estará presente durante a festa. “Estas ações são muitos positivas. Ao aproximar os policiais civis da população, passamos a conhecer mais as necessidades da região e a população passa a confiar mais em nós. É nosso dever buscar alternativas para aprimorar o serviço oferecido e tornar a sociedade mais segura”, destaca Rodrigo Franco, presidente do Sinpol-DF.

******


Sobre o Sinpol-DF Fundado em 1988, o Sindicato da Polícia Civil do Distrito Federal representa agentes de polícia, médicos legistas, peritos criminais, escrivães, agentes penitenciários, papiloscopistas e delegados na defesa dos interesses de classe e no relacionamento com governos Distrital e Federal, e com a Câmara Legislativa do Distrito Federal e o Congresso Nacional. A nova diretoria assumiu em maio de 2014 e entre os principais pleitos estão: a valorização profissional, a reestruturação da carreira e o reconhecimento definitivo de todos os cargos que compõem a carreira de Polícia Civil como de nível superior. 


ASSESSORIA DE IMPRENSA – SINPOL-DF
Proativa Comunicação
Contatos: Larissa Leite (61) 9821-5423 / Flávio Resende (61) 9216-9188
Tel.: (61) 3242-9058/2845
E-mail: atendimento4@proativacomunicacao.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem