test banner

Saúde promove mutirão de consultas de mama

Foto/Ilustração: Blog-Google


Atividade é voltada à prevenção e serão oferecidas 300 vagas

Mulheres acima dos 40 anos poderão participar de um mutirão de consultas com especialistas em mamas. A ação, que faz parte do Outubro Rosa, acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro. No entanto, a marcação ocorrerá na manhã desta terça (6) e quarta-feira (7), no Hospital de Base, e disponibilizará 300 vagas.

As interessadas deverão comparecer à unidade de saúde munida de documento de identificação com foto e a última mamografia realizada. Para a marcação, será necessário retirar senha, uma vez que serão disponibilizadas 150 vagas em cada um dos dois dias.

Para as mulheres que não possuem mamografias, a rede oferecerá o exame em unidades parceiras como o Hospital Regional de Taguatinga, Central de Radiologia de Taguatinga, Hospital Universitário de Brasília e a Clínica da Mama.

Durante a realização do mutirão de consultas, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, equipe de voluntários que atua no Hospital de Base, fará exposição de camisetas da campanha de prevenção ao câncer de mama. Na ocasião, o produto poderá ser adquirido pelo valor de R$ 22. A arrecadação será destinada aos pacientes de câncer em situação de vulnerabilidade assistidos pelos voluntários. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem