test banner

PSDB- DF inaugura nova sede

A festa está marcada para a próxima quarta-feira 18/11, e já tem confirmada a presença do presidente nacional do partido, senador Aécio Neves

Na próxima quarta-feira, às 18/11 - 19h, o PSDB-DF inaugura oficialmente a nova sede, que agora está no coração de Brasília. O Diretório Regional mudou-se para o Setor de Diversões Sul, Edifício Eldorado, no Conic, ao lado da Rodoviária do Plano Piloto. O endereço foi escolhido para que a população de todo o Distrito Federal tenha acesso às atividades do partido, além de marcar novo momento do PSDB.

O presidente regional do PSDB-DF, deputado federal Izalci, destaca a facilidade de acesso ao local. “Nós optamos por colocar a nova sede no centro da cidade e próximo à Rodoviária. Nosso objetivo é colocar o partido mais perto do povo”, explica o deputado. O espaço conta com auditório ampliado, com capacidade para 150 lugares, e em breve elevador para a acessibilidade dos visitantes.

Projeto leva partido a todas as cidades do DF
Em nova fase, o Diretório Regional PSDB-DF se coloca mais próximo da população através do projeto  PSDB NAS CIDADES. O partido propõe-se a ouvir a comunidade para definir as prioridades de cada região do Distrito Federal e, a partir dos primeiros encontros, realizar planejamentos em longo prazo. O objetivo das reuniões, que já passaram por nove cidades, é criar núcleos de base e atender as demandas dos bairros.

Os Núcleos são a base da ação partidária do PSDB e já existem em diversos estados brasileiros. Agora serão constituídos no Distrito Federal. “É por meio dos núcleos que o partido mantém ligação permanente com as comunidades”, explica o secretário-geral do PSDB-DF, Virgílio Neto. Podem ser organizados por local de moradia ou pela afinidade entre filiados, como uma categoria profissional. O trabalho do grupo é conduzido por um coordenador. “Com o PSDB Nas Cidades esperamos definir lideranças locais que terão condições de conduzir o trabalho nas bases daqui em diante”, afirma.

Em pouco mais de um mês de existência, o projeto já passou pelo Núcleo Bandeirante, Planaltina, Sobradinho II, Ceilândia, Jardim Botânico, Samambaia, Lago Norte, Guará, Brazlândia e São Sebastião. As reuniões são abertas a todos os moradores e líderes das das regiões.

Fonte:
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Assessoria de Comunicaçãohttps://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Diretório Regional – PSDB/DF
(61) 3340-4145
www.psdb.org.br/df

facebook.com/PSDBDF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem