test banner

DEPUTADA LUZIA DE PAULA DESTINA EMENDA PARA O SOL NASCENTE

     DEPUTADA LUZIA DE PAULA DESTINA EMENDA PARA O SOL NASCENTE

A deputada Luzia de Paula (Rede) destinou, por intermédio das emendas que seu mandato tem direito, R$ 357.223,89 (trezentos e cinquenta e sete reais, duzentos e vinte e três reais e oitenta e nove centavos) para a instalação de 400 braços com luminárias e lâmpadas de 150 watts, no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia.

A obra foi garantida através de uma emenda da Deputada Luzia de Paula e o compromisso do Governador Rodrigo Rollemberg com o setor e será um reforço na rede de iluminação pública.

Serão beneficiados os moradores da Rua 5, no Condomínio Novo Horizonte, e das chácaras 45, 150, 201 e 141. A emenda, que foi aplicada em 2015, encontra-se em execução e visa trazer qualidade de vida para a população. Para Luzia de Paula, o Sol Nascente é um setor que não poderia ser esquecido.

"Esta é uma necessidade da nossa comunidade. Fizemos um levantamento e detectamos várias ruas sem iluminação pública ou com lâmpadas antigas, que proporcionam uma iluminação pública deficiente". Pedro Barros, Prefeito do Trecho 1.

"Fui procurada por lideranças do Setor Habitacional Sol Nascente, onde foi apresentada a necessidade de um reforço na iluminação pública de algumas ruas. Entendo que a ausência de iluminação pública é um dos fatores que contribuem para o aumento da insegurança". Conclui a deputada.


Fonte: Assessoria de Gabinete

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem