test banner

Encontro de clubes automotivos vai movimentar Ceilândia e Taguatinga

Os amantes de carros customizados já podem preparar o coração para a programação que o JK Shopping oferece em abril. No dia 17/04, um grande evento aberto ao público vai expor mais de 600 carros customizados e de drift, reunindo membros de mais de 40 clubes de todo o DF. Entre os veículos apresentados, estarão uma BMW ano 94, que foi customizada e adequada para atingir altas velocidades e manobras radicais, como o Drift, e um Fusca ano 68, personalizado com rodas, som, suspensão e outros acessórios. Ambos do Zero500 Club Cars.  A visitação é gratuita e quem passar por lá, ainda, terá a oportunidade de conhecer e conversar com pilotos que dominam técnicas de manobras radicais de automobilismo.



Ação Solidária
Além de um momento de descontração e de troca de informações, o encontro também vai promover uma ação beneficente. Capitaneados pela equipe Zero500 Club Cars, um clube automotivo formado há seis anos por um grupo de amigos que tem em comum a paixão por carros modificados, e o objetivo de fazer eventos sociais, todos os expositores farão doações de alimentos (arroz e feijão) que depois serão entregues a instituições carentes do entorno.   

A parceria entre o JK Shopping e o Zero500 Club Cars já rendeu bons frutos, no ano passado, em um encontro como esse, foram arrecadados e doados, para instituições da Ceilândia, 850 litros de leite.

Atividade:
Encontro de clubes beneficente Zero500 Club Cars
Data: 17de abril
Hora: Das 14h às 20h
Local: Estacionamento G3
JK SHOPPING
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601 - www.jkshoppingdf.com.br - Facebook: facebook.com/jkshoppingdf - Crédito fotos encontro beneficente 2015: Telmo XimenesCrédito fotos BMW: Divulgação

Camila Muguruza - Destak Comunicação


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem