test banner

Concurso VAI DAR JOGO – Decore seu espaço com o tema olímpico

Concorra a um camarote para assistir a um dos jogos das quartas de final do torneio de futebol no Mané Garrincha

Já é tradição: em anos de Copa do Mundo, as ruas e espaços públicos em geral são pintados com as cores da bandeira do Brasil, caricaturas de jogadores e taças do campeonato mundial. Com Olimpíadas chegando ao País, e sendo Brasília subsede de 10 jogos de futebol do torneio, que tal colocar a mão na massa e enfeitar as ruas da cidade com o tema Olímpico?

Os interessados já podem se inscrever no concurso cultural VAI DAR JOGO e disputar a chance de assistir a uma partida das quartas de final no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Serão premiadas as duas melhores decorações. Valem ornamentar ruas, quadras, muros e até automóveis.

O vencedor escolherá assistir a uma das duas partidas olímpicas seguintes: quartas de final feminino, em 12 de agosto, ou quartas de final masculino, em 13 de agosto. O segundo mais votado assistirá a outra partida. Cada um terá direito a um camarote com capacidade para 20 pessoas. Ainda não há seleções definidas para esses jogos.

Como fazer
O participante interessado deve acessar esse link e preencher corretamente a ficha de inscrição, com nome completo, CPF, e-mail, nome da equipe e criar uma senha. Ele precisa enviar uma foto do antes e outra do depois, do ambiente escolhido. De preferência, em boa resolução e no mesmo posicionamento.

Essa etapa deve ser concluída até 6 de agosto. Quem apresentar na primeira foto qualquer indicador que o local já tenha sido previamente decorado estará automaticamente desclassificado. Todo o processo ocorrerá na plataforma online. No ato do registro, será gerado um número de inscrição a ser utilizado como número de identificação.

Caso o participante respeite todas as normas determinadas no regulamento, a foto do concorrente será submetida à votação pública por meio do portal do evento. Cada foto poderá ganhar apenas um voto por login – a ser conectado por meio do facebook. O prazo de votação começa no início das inscrições, quando os participantes conseguirem concluir o procedimento, estendendo até 8 de agosto.

Os dois mais votados receberão uma visita técnica da comissão organizadora, com agendamento prévio, que validará a autenticidade da decoração, de olho se houve manipulação digital, danos ao patrimônio público e se a decoração atende às regras pré-definidas. No dia 10 de agosto, o resultado final será anunciado.

Saiba mais informações em www.concursovaidarjogo.com.br. - 
O regulamento segue anexo. 





Foto: Agência Brasília 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem