test banner

Escola de Esporte tem inscrições abertas

       Há vagas para 11 modalidades, como judô, tênis, natação e saltos ornamentais

Estão abertas matrículas para aulas em modalidades esportivas secas e aquáticas da Escola de Esporte, no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna. Informações sobre disponibilidade de horários e de faixas etárias das turmas pretendidas devem ser pedidas na secretaria da instituição. O período de inscrições permanece até se esgotarem as vagas, que são remanescentes do primeiro semestre de 2016.

As inscrições para as modalidades secas – alongamento, ginástica acrobática, caratê, judô, musculação e tênis — se iniciam na quinta-feira (18) somente para alunos de escolas públicas do DF. Para as aquáticas — deep water, nado sincronizado, natação, polo aquático e saltos ornamentais —, as matriculas para o mesmo público começarão na sexta-feira (19), sempre das 8 às 18 horas. O aluno tem de apresentar a declaração escolar para ser dispensado de pagar a taxa semestral de R$ 60.
Para o restante da população, as inscrições ocorrerão a partir de 23 e 24 de agosto, das 8 às 18 horas, nas modalidades secas e aquáticas, respectivamente. Para essas últimas, é obrigatório o teste de natação, marcado de acordo com a disponibilidade do professor.
Exclusivamente no caso da natação, a efetivação da matrícula ocorrerá apenas após 26 de agosto, quando será feito um sorteio com todos os interessados, visto que a procura costuma ser maior que a quantidade de vagas.
As inscrições são gratuitas.
Escola de Esporte - Inscrições para alunos de escolas públicas - Das 8 às 18 horas - A partir de 18 de agosto (quinta-feira) para as modalidades secas – alongamento, ginástica acrobática, caratê, judô, musculação e tênis - A partir de 19 de agosto (sexta-feira) para as modalidades aquáticas — deep water, nado sincronizado, natação, polo aquático e saltos ornamentais - Escola de Esporte, Complexo Poliesportivo Ayrton Senna (SGON, Quadra 1, Área Especial 1)
Inscrições para a comunidade em geral - Das 8 às 18 horas - A partir de 23 de agosto (terça-feira) para as modalidades secas - A partir de 24 de agosto (quarta-feira) para as modalidades aquáticas - Taxa semestral: R$ 60 - Escola de Esporte, Complexo Poliesportivo Ayrton Senna - Informações: (61) 3326-8960




Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem