test banner

Governador Rollemberg e gestores públicos debatem prioridades para os próximos meses

Em reunião com gestores do governo de Brasília, o governador Rodrigo Rollemberg pediu esforço conjunto das pastas para dar andamento aos projetos para a população. Foto: Tony Winston/Agência Brasília

"Rodrigo Rollemberg destacou a importância de o governo manter unidade para cumprir as metas neste ano"

Na primeira reunião geral de governo de 2017, as diretrizes da gestão pública para os próximos meses foram apresentadas pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, a todos os secretários, dirigentes de empresas públicas e autarquias do Distrito Federal e administradores regionais. A reunião ocorreu nesta quinta-feira (9), no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

O chefe do Executivo destacou a importância de o governo manter a unidade para dar andamento às obras, aos serviços públicos e aos projetos para a população de Brasília. Para isso, Rollemberg cobrou esforço conjunto das pastas e dos gestores.

“O governo é um só. Precisamos que as áreas estejam articuladas para chegarmos aos resultados propostos. Já fizemos muito e temos muito ainda a fazer”, afirmou. Outra preocupação do governador é com o cumprimento de prazos das iniciativas do Executivo para garantir a qualidade de vida dos cidadãos.

Galeria de Fotos: - (  goo.gl/hfyjNu )





Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem