test banner

Programa Inside comemora o aniversário de Brasília



Inside comemora o aniversário de Brasília

Para celebrar mais um ano da capital, Rafaela Dornas preparou um programa recheado de matérias especiais
No próximo sábado, 21 de abril, Brasília completa 58 anos. Apesar de nova, a capital do país tem muita história para contar. Por isso, Rafaela Dornas, apresentadora do Inside – SBT Brasília, preparou para o próximo sábado, a partir das 13h, um programa que será uma verdadeira homenagem a cidade.
Entre os destaques está uma entrevista descontraída com a cantora brasiliense Bell Lins, que deu até uma palinha da música que compôs para Brasília. O bate-papo aconteceu em um dos cartões postais da cidade, a Torre de Tv. Tem também bolo de aniversário feito por ninguém menos que Maria Amélia e uma receita, com ingredientes do cerrado, que é de dar água na boca.
"Não poderíamos deixar de homenagear Brasília bem no dia do seu aniversário. A cidade tem muitas coisas boas, na gastronomia, no turismo, na cultura, e tantas outras áreas, para os moradores e turistas. Fizemos uma produção caprichada para que o aniversário de 58 anos da capital federal seja comemorado com muita alegria e variedades, pois a cidade merece", destacou a apresentadora Rafaela Dornas.

Programa Inside (SBT Brasília) - Todos os sábados, às 13 hs - http://programainside.com/ - Twitter @insidesbt - www.facebook.com/programainsidesbt/ ,






Por Camila Muguruza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem