test banner

Avante comemora resultado de eleições em Valparaíso

Avante comemora resultado de eleições em Valparaíso. Na manhã desta terça-feira (8), o vice-governador Paco Britto, recebeu a visita do presidente do Avante em Valparaíso, Marcus Vinícius Mendes Ferreira, e dos vereadores eleitos pela legenda, Plácido e Jabá.


Durante o encontro, comemoraram o resultado das últimas eleições na cidade do Entrono do Distrito Federal. Nas eleições de 2020, o Avante foi o segundo partido mais votado em Valparaíso de Goiás, contabilizando o total de 5.480 votos, ficando atrás apenas do MDB, legenda do prefeito reeleito, Pábio Mossoró.


A sigla concorreu com 19 candidatos e elegeu Manoel Ferreira Martins, conhecido como Jabá, que teve 876 votos, e Plácido Cunha, ex-secretário de Governo do atual prefeito, que contabilizou 856 votos, sendo um forte postulante para assumir a presidência da Câmara Municipal.


Paco é o presidente da legenda no DF. “O crescimento do partido em todo o país mostra que, em nosso quadro de candidatos, apresentamos pessoas comprometidas com o que anseia a população, que são político sérios, éticos e que arregaçam as mangas para trabalharem pelas pessoas”, disse o vice-governador.



Da redação do Blog Chiquinho Dornas


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem