test banner

Parceria entre Sejus e Caixa oferece oficina de educação financeira

Parceria entre Sejus e Caixa oferece oficina de educação financeira a vítimas de violência

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania do (Sejus), em parceria com a Caixa Econômica Federal (Caixa), realizará, na próxima terça-feira (3), às 14h, a terceira edição da Oficina de Educação Financeira “O Caminho das Contas”. A atividade visa estimular a consciência e a independência financeira de mulheres, especialmente às atendidas no Programa Pró-Vítima e do Projeto Banco de Talentos, ambos da Subsecretaria de Apoio a Vítimas de Violência.

“O nosso objetivo é contribuir para a autonomia financeira dessas mulheres, possibilitando o afastamento da situação de vulnerabilidade social e de violência doméstica”, explica a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani

A oficina faz parte do Programa Caixa Mulheres, que oferece novas linhas de crédito, taxas diferenciadas, anuidade gratuita e apoio à capacitação para fortalecer ainda mais a atuação desse público no mercado de negócios. A cooperação entre a Sejus e a CAIXA busca capacitar e orientar as participantes a reconhecerem sua situação financeira, se planejarem e transformarem alguns hábitos financeiros.


Assessoria de Imprensa - Secretaria de Justiça e Cidadania do DF – Governo do Distrito Federal



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem