test banner

Um ano de coluna!

Um ano de coluna!

 

Setembro é um mês especial para o DF. É nele que celebramos a semana do Cerrado, o dia do Candango e o aniversário de nascimento de JK. E junto com a chegada oficial da primavera, a coluna Capital S/A marca um ano de conteúdo publicado, de segunda a sexta, no jornal impresso e digital e também aqui no blog. Um projeto que foi idealizado para divulgar o empreendedorismo que dá vida à capital federal.

A estreia foi em plena pandemia, num momento de incertezas, e de dificuldades para todos e para o setor produtivo. Bares e restaurantes fechados, restrições em horário dos shoppings, home office, desemprego e a expectativa pela vacinação. Neste ano que se passou, contamos aqui a história de muitos empreendedores que superaram a crise e se reinventaram.

Um setor que gera empregos, arrecada impostos e contribui para o desenvolvimento econômico e sustentável. Aqui o setor produtivo interage com o setor público e a sociedade na busca de um futuro promissor para Brasília.

É preciso abrir caminhos e avançar. Vamos pensar nisso? Em breve, estaremos debatendo mais sobre o tema . Participe! Agradecemos a todos que participam, acompanham e prestigiam este espaço!




Samanta Sallum – “Capital S/A” – Correio Braziliense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem