test banner

Copa do Mundo do Catar: Deborah Secco divide opiniões ao comentar

Deborah Secco divide opiniões ao comentar 

Copa com roupa íntima à mostra. Para uma parte dos usuários do Twitter, a roupa sexualizou a imagem feminina, que luta tanto por um espaço igualitário em programas esportivos 


A estreia da atriz Deborah Secco como comentarista da Copa do Mundo do Catar no programa Tá na Copa, do SporTV, no domingo (20/11), deu o que falar — e não foi pelo teor dos comentários da artista. Deborah se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após os internautas opinarem sobre a roupa usada por ela no programa: a camisa social tradicional dos apresentadores estilizada como um cropped e uma calça de cintura baixa com parte da calcinha à mostra. 


O look, publicado por Déborah antes mesmo da estreia, foi alvo de críticas e elogios. Para uma parte dos usuários do Twitter, a roupa sexualizou a imagem feminina, que luta tanto por um espaço igualitário em programas esportivos. “Obrigada Déborah Secco pelo desserviço de reforçar que mulher no futebol só serve para ser sexualizada”, escreveu uma internauta. “Vendo agora o traje da Deborah Secco e penso: tanta mulher foda que se desdobra de estudar e tentar conquistar espaço, pra vir alguém totalmente fora do eixo do jornalismo e tomar uma iniciativa dessa sabendo de todo contexto do que é ser mulher falando ou fazendo futebol. Cansa”, opinou outra usuária. 


O look da Déborah Secco é pra um festival, não para cobrir um jogo de copa do mundo! As mulheres dessa área lutam tanto para não serem sexualizadas, assediadas… a informação, o esporte ficaram em segundo plano. O que importa hoje em dia é se expor ao ridículo / à lacração As críticas, no entanto, não são unânimes. 

Muitos internautas saíram em defesa de Deborah ao afirmar que a atriz pode usar o que quiser. “As maiores críticas que passaram aqui sobre o look da Deborah Secco foram de jovens mulheres. Durante o mesmo evento sobre o qual estamos questionando direitos humanos e principalmente, direitos das mulheres. 

Deprimente”, desabafou uma usuária. “Pra mim, as mulheres devem ser respeitadas em qualquer âmbito, principalmente nesse em específico independentemente da roupa que estiver vestindo. Não é a Deborah Secco quem vai “impedir” essa luta quando o problema é justamente o machismo. Não vi nada demais nesse look. kkk”, acrescentou outro perfil. Outros usuários também afirmaram que a discussão sobre o look ofusca o principal: o papel de Deborah no programa. 

“O povo espalhando fake news que deborah secco tá vestindo look hipersexualizado pra comentar futebol, realidade: deborah está fazendo um programa DESCONTRAÍDO, de humor, na função de ATRIZ e passa o programa inteiro sentada, de modo que ninguém nem vê a barriga de fora”, pontuou uma espectadora. 


O humor e a leveza citadas pela internauta são o objetivo da emissora ao convidar Déborah. Em entrevista ao Uol, Deborah contou que a ideia do programa é “representar as pessoas que não têm relação ou não acompanham futebol, mas que passam a ser grandes amantes e torcedores assíduos durante a Copa”. 


Antes de iniciar o programa, Déborah revelou, ao O Globo, que os looks dela foram sugeridos e feitos pela estilista do programa para passar a mensagem de que ela não é uma comentarista profissional, mas sim uma torcedora. o povo espalhando fake news que deborah secco tá vestindo look hipersexualizado pra comentar futebol, realidade: deborah está fazendo um programa DESCONTRAÍDO, de humor, na função de ATRIZ e passa o programa inteiro sentada, de modo que ninguém nem vê a barriga de fora Deborah não comentou as críticas e agradeceu aos fãs que elogiaram a estreia dela. 

"Tô amando assistir e comentar e aprender com vocês!", escreveu no Twitter.   Correio Braziliense – Fotos: Instagram @dedesecco/Reprodução)






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem