test banner

Tite ativa modo Corinthians, Brasil vence Suíça e avança às oitavas

Tite ativa modo Corinthians, Brasil vence Suíça e avança às oitavas. Travestido de camisa 10, o 5 Casemiro resolve partida difícil para o Brasil na primeira exibição sem Neymar. Protagonista da assistência, Rodrygo se firma como candidato a titular


Doha — Quem não tem 10 resolve com 5. Casemiro vingou sua geração na vitória por 1 x 0 contra a Suíça nesta segunda-feira, no Estádio 974. Há 13 anos, ele, Neymar e Alisson foram eliminados do Mundial Sub-17 na fase de grupos pela Suíça, de Xhaka, Shaqiri e Seferovic, que conquistaria o título na Nigéria. Os meninos viraram homens. No reencontro, o volante deixou a função de cão de guarda para decidir um jogo enroscado e classificou a Seleção com uma rodada de antecedência para as oitavas de final da Copa.


A Seleção lidera o Grupo G com seis pontos. A Suíça mantém a vice-liderança com três. Sérvia e Camarões dividem o último lugar com um ponto cada. Em 2 de dezembro, Brasil enfrentará Camarões, às 16h, no Lusail Stadium. O empate garantirá o primeiro lugar. No mesmo horário, a Suíça terá pela frente a Sérvia. (Golaço do Casemiro - Vídeo ~~~)

No primeiro jogo sem Neymar e Danilo, Adenor Leonardo Bachi deletou o software da vitória por 2 x 0 contra a Sérvia, e instalou o aplicativo daquele Corinthians de 2011, 2012, campeão do Brasileirão, Libertadores e Mundial: forte defensivamente, paciente a ponto de enervar o torcedor, competitivo e letal no contra-ataque com placares magros. Tite voltou a ser Tite e venceu como nos velhos tempos à frente do time paulista, com placar magro.


Marcos Paulo Lima - Enviado Especial no Catar – Foto: Nelson Almeida/AFP – Vídeo: Blog-Google - Correio Braziliense




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem