Sem título

<div dir="ltr" style="text-align: left;" trbidi="on">

<h1 class="title style-scope ytd-video-primary-info-renderer" style="text-align: center;">
<span style="color: #014711; font-size: x-large;"><span style="font-size: medium;">IBANEIS TOMA POSSE!</span></span></h1>

<div style='background: url(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfD9m9BGeJXuWSgdi6oZSxEKls3WeG3eHyrbO7mVLvX2h941zb4sKp4ChY0LsZnzpmeevrUXWoGyYqpog5uNkyxZqWtig_CcsynCYwjFEP5Cw6Ybt-Q9XWbnZtNXD4SdTo1e9ShsmO0Tcy/s1600/2719535c5sKGAkH.png) center center; width:338px; height:278px; margin:auto; text-align:center;'>

<iframe width="320" height="200" src="https://www.youtube.com/embed/zZ3ObeOMhKA" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>


</div>

<br /></div>




Blog: Chiquinhos Dornas
URL: http://chiquinhodornas.blogspot.com.br/ 
Data da criação do blog: 07/09/2012



Campanha IPVA 2016 - Brasília DF




+ De 52.000 tweets
+ 5.500 seguidores 



FACEBOOK
+ de 2.000 seguidores
+ de 5.000 amigos


GOOGLE +
+ de 886 seguidores
+ de 2.977.000 visualizações


GRUPO BRASÍLIA DAS ANTIGAS 
+ de 41.000 membros


GRUPO NÓS QUE AMAMOS BRASÍLIA
+ de 25.900 membros





Idade: O maior acesso está sendo 35-44 anos ( 25,05% )
Gênero: O maior acesso está sendo do gênero feminino ( 53, 65% )


Vestuário e Acessórios - 5,57%
Desporto e fitness Mercadorias / Sporting - 4,99%
Vestuário e Acessórios / Calçados / Athletic Shoes - 4,98%
Serviços de namoro - 3,96%
Educação / Preparação - 3,83%
Educação / Ensino Superior - 3,67%
Emprego - 3,58%
Viagem / Air Travel - 3,26%
Viagens / Hotéis e acomodações - 3,06%
Emprego / Government & Setor Emprego Público - 2,78%


Novas Visitas - 78.30%
Visitantes que retornaram ao blog - 21.70%
 



CONTATO DEPARTAMENTO COMERCIAL - Telefone, Whatsapp ou formulário de contato.


Os campos marcados com "*" são obrigatórios.

Seu Nome: *

Seu E-mail: *

Sua mensagem: *

Postar um comentário