• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • sexta-feira, 28 de agosto de 2015

    Circuito de Futevôlei este final de semana no Parque da Cidade

    A brasiliense Lana Miranda, atual campeã mundial de futevôlei (Foto: Google)

    Circuito de Futevôlei “Praia do Cerrado” deve reunir 10 mil pessoas no Parque da Cidade durante três dias

    A Federação Metropolitana de Futevôlei do Distrito Federal e a Secretaria de Turismo de Brasília são parceiras na realização da 2ª edição do Circuito de Futevôlei Praia do Cerrado, que reunirá atletas do Brasil e de outros países no Parque da Cidade, nos dias 28, 29 e 30 de agosto, entre as 10h e as 17h.

    Para o Secretário de Turismo de Brasília, Jaime Recena, a cidade tem grande vocação como palco de diversas modalidades esportivas. “Fico feliz em ver Brasília cada vez mais ocupada por atletas e sua grande área verde, como a do Parque da Cidade, sendo palco de eventos esportivos. Um dos objetivos da secretaria, nesta gestão, é fazer com que os brasilienses se apropriem de seus espaços e se sintam estimulados a praticar atividades físicas de maneira prazerosa e consciente sobre a conservação dos espaços públicos”, afirma.

    A brasiliense Lana Miranda, atual campeã mundial de futevôlei, treina diariamente no Parque da Cidade. “Brasília, mesmo não tendo praia, é a cidade do esporte e do futevôlei”, orgulha-se.

    De acordo com o Presidente da Federação Metropolitana de Futevôlei do Distrito Federal, Odilon Miranda, o principal foco do evento é a difusão da modalidade e de Brasília como polo de atletas de futevôlei. A federação também tem como objetivo proporcionar competições de alto nível que possibilitem a descoberta de novos talentos para representar o DF nas mais diversas competições nacionais e internacionais.


    O evento, no Estacionamento 13, próximo à Administração do Parque da Cidade, contará com food trucks diariamente e, no último dia, haverá apresentação do grupo de percussão popular Batukenjé. A estimativa dos organizadores é que 10 mil pessoas passem pelo local durante os três dias. ​



    -- 
    ASCOM - SETUR
    (61) 3214-2742 / 3214-2734
    secturdf.imprensa@gmail.com 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.