• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

    Dilma Rousseff receberá título de cidadã honorária de Brasília

    Honraria, concedida pela Câmara Legislativa, foi aprovada em votação na tarde desta terça-feira (6/12)

    Os distritais aprovaram, nesta terça-feira (6/12), uma série de títulos de cidadãos honorários de Brasília. Entre eles, a ex-presidente Dilma Rousseff(PT). A petista ganhou a honraria por 13 votos favoráveis e apenas uma abstenção, do deputado Reginaldo Veras (PDT).
    A data para que Dilma Rousseff vá a Câmara Legislativa receber o título ainda não foi marcada. De acordo com o autor da proposta, Chico Vigilante (PT), ainda esta semana ele entrará em contato com a assessoria da ex-presidente para acertar os detalhes da cerimônia.
    “Dilma merece por tudo que fez pelo povo brasileiro. Enquanto a extrema direita tirava ela do poder, a presidente estava trabalhando. Agora, pelo que vemos nos noticiários, a população começa a sentir a falta dela”, acredita Vigilante. (Foto - Google) 





    Suzano Almeida - Metrópoles

    4 comentários:

    1. Muito merecido! Uma Presidenta honesta que foi apeada do governo por uma quadrilha. A maior injustiça já ocorrida nesse país. Lamentável!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se fosse tão honesta não teria sido impedida! Foi ré de um processo público, com direito a ampla defesa e com uma tropa de choque tumultuando cada passo do processo, resultado : culpada!

        Excluir
      2. Se fosse tão honesta não teria sido impedida! Foi ré de um processo público, com direito a ampla defesa e com uma tropa de choque tumultuando cada passo do processo, resultado : culpada!

        Excluir
    2. Ridículo! Uma pessoa apeada da presidência por crime de responsabilidade não nos representa! Não pode ser homenageada pela cidade.
      Essa CLDF mostra dia a dia que não trabalha pelos/pros cidadãos.

      ResponderExcluir

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.