test banner

Fraga garante candidatura ao Buriti nas próximas eleições

Dono de mais de 500 mil votos na eleição passada quando foi candidato ao Senado, o presidente regional do Democratas, Alberto Fraga (foto), garante que será candidato a governador no ano que vem, mas a indecisão causada pela falta de posicionamento de grandes nomes da política local está atrasando a formação de alianças da oposição, que enfrentará Agnelo Queiroz (PT) nas eleições do ano que vem.

“A demora dos grandes líderes e a falta de definição deles tem prejudicado o jogo político no Distrito Federal. Estamos buscando unir os partidos de centro-direita e essa demora está prejudicando a formação de alianças para as eleições de 2014”, analisa Fraga. De acordo com ele, o DEM está
próximo de fechar com dois partidos da oposição ao PT: o PSDB, que no âmbito nacional terá como cabeça o senador Aécio Neves e o PR, aliado do governo nos tempos de Lula e que perdeu espaço com a presidente Dilma Rousseff.

Fraga alerta ainda que há partidos que estão prometendo serem independentes nas eleições do ano que, mas que na verdade já estariam fechados com o governo: “O toma lá dá cá é muito grande. Até partidos recém-criados tem espaços enormes dentro do governo”. Informações do Jornal de Brasília.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem