test banner

GDF paga para promover Eduardo Campos

A coluna Radar do jornalista Lauro Jardim revela na edição da Revista Veja que circula esta semana, o que pode ser a ponta do iceberg de uma grave articulação de neoliberais na máquina do DF.

Com o titulo "espontaneidade zero" a revista revela uma suposta gafe cometida quando da morte de Dominguinhos.

Servidores do GDF denunciam que "não está na tercerização o motivo da suposta "gafe" cometida em julho. A homenagem do governo local ao cantor, era justa e necessária." ...

"O Governo do Distrito Federal ao ter postado em seu perfil oficial, a mesma mensagem que já estava no Facebook do governador de Pernambuco Eduardo Campos, "apenas se desgasta mais ainda, paga o preço por ter nos seus quadros alguns servidores que remunerados pelos cofres do DF, já trabalham e recebem de uma agência de propaganda que trabalha para o GDF." ...

"Os "espertinhos" apostam numa eventual derrota da presidenta Dilma, e já de agora, apostam e prestam serviço na pré-campanha presidencial do pernambucano."

Segundo  os denunciantes, a triangulação era quase perfeita, só esqueceram de um pequeno detalhe, tudo foi devidamente registrado, e por ter vazado na revista, eles entregarão as provas ao Ministério Publico do DF amanhã, segunda feira.

O que fica comprovado mais uma vez é que algumas agências de publicidade que trabalham para o GDF ou estão desviando o foco, ou estão deliberadamente cumprindo "ordens", basta ver as últimas crises, tem sempre uma agência envolvida.
(Fonte: Edson Sombra )

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem