test banner

Esta piscina agora é pública e, Deputado Izalci adequou sua mansão na QL 12

Esta piscina, construída em uma casa que invade espaço público na Península dos Ministros, agora está aberta à população. As derrubadas da Agência de Fiscalização (Agefis) na orla do Lago Paranoá começaram nesta segunda (24/8) e o primeiro alvo foi a QL 12 do Lago Sul.
Na foto acima, está a parte exterior de uma das mansões afetadas pela desobstrução. O GDF demarcou a faixa 30 metros a partir da orla e, a partir de agora, toda a área de lazer da residência fotografada é de uso público.
Ao todo, 37 lotes do Lago Sul e 10 do Lago Norte devem ter muros e cercas derrubados na primeira etapa do plano de desocupação da orla — que deve durar 60 dias.

Por:Guilherme Pera – CB. Poder – Foto: Thaís Paranhos

                                               ******


Às vésperas das derrubadas, deputado Izalci adequou sua mansão na QL 12

Para evitar o desgaste de ter fiscais e tratores no jardim da própria mansão, o deputado federal Izalci Lucas (PSDB/DF) se antecipou e removeu as grades que estavam em área de preservação permanente. Ele mora em uma ponta de picolé na QL 12 do Lago Sul. Diante da iminência da operação da Agência de Fiscalização do DF, a casa de Izalci passou o fim de semana em obras. Funcionários removeram as grades para que o terreno voltasse à legalidade. “Agora, há até mais de 30 metros livres”, garantiu o parlamentar.


Por: Helena Mader – CB. Poder – Foto: Google


1 Comentários

  1. Agora só falta indenizar o estado pelo período de ocupação indevida da área pública.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem