test banner

Sema realiza seminário de água, agroecologia e consumo consciente na Virada do Cerrado

Programação acontece nos dias 12 e 13 de setembro na Funarte; Oscar Rivas, ex-ministro de Meio Ambiente do Paraguai e Marcos Palmeira, produtor orgânico e ator, estão entre convidados. 

A Secretaria de Meio Ambiente (Sema) realizará o Seminário de Água, Agroecologia e Consumo Consciente, que levará à população de Brasília diversas palestras, feira agroecológica e apresentações culturais. A programação será realizada nos dias 12 e 13 de setembro, na Funarte, e faz parte da Virada do Cerrado, evento que tem por objetivo incentivar a cidadania e a sustentabilidade no Distrito Federal. 

O ex-ministro do Meio Ambiente do Paraguai, Oscar Rivas, é especialista no tema água e participará do seminário para apresentar sua experiência e trabalho no fortalecimento de cidades sustentáveis. A programação conta ainda com a participação de Marcos Palmeira, produtor de alimentos orgânicos e ator; Mirian Vilela, diretora da Carta da Terra Internacional; Nelton Miguel Friedrich, diretor de Meio Ambiente da Itaipu Binacional e Vera Margarida Catalão, professora da Universidade de Brasília (UnB). 

No domingo (13), a programação conta ainda com a Corrida pela Sustentabilidade do Cerrado, que será realizada no Circuito de Corridas do DF, com trechos de 10 km e 5 km. Para acessar a programação completa do seminário e das apresentações culturais, acesse o site da Virada do Cerrado.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem