test banner

Governo de Brasília: ADE de São Sebastião é regularizada

A Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável (SEDS) realizou a última etapa para a regularização completa da Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de São Sebastião. Todos os imóveis da ADE passam a dispor de escritura pública. Com a conclusão dessa ação histórica, o Governo de Brasília atende uma reivindicação de mais de 15 anos do setor produtivo da região de São Sebastião e permitirá que 314 empresas funcionem de forma regular na ADE.

De acordo com o secretário Arthur Bernardes, a regularização impulsionará o desenvolvimento econômico de São Sebastião. “Estamos cumprindo uma determinação do governador Rodrigo Rollemberg, que é ouvir o setor produtivo das regiões administrativas e buscar soluções para o seu desenvolvimento.”

As empresas serão convidadas a comparecer à SEDS nos próximos dias para apresentação dos documentos necessários — certidões e contrato social — para encaminhamento à Terracap para assinatura de contrato de concessão e uso.

A regularização permitirá o crescimento econômico da cidade e aumentará ainda mais as oportunidades de geração de emprego, além do acesso ao crédito e da possibilidade de investimentos da iniciativa privada.



Fonte: Secretaria de Estado de Economia e Desenvolvimento Sustentável 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem