test banner

Rollemberg participa de abertura de semana do microempreendedor

         Ação do Sebrae-DF começou nesta segunda-feira (2) no centro de Ceilândia

Até sábado (7), microempreendedores individuais (MEIs) do Distrito Federal e interessados em se tornar MEI terão a oportunidade de participar de palestras e oficinas e de regularizar a situação financeira em 23 pontos de atendimento espalhados pelas regiões administrativas. A 8ª Semana do Microempreendedor Individual do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do DF, que começou nesta segunda-feira (2), dará suporte gratuito aos empresários da cidade. Em 2015, houve 11.314 atendimentos no evento, e 2.635 pessoas foram capacitadas.
O governador Rodrigo Rollemberg esteve, na manhã de hoje, no posto do Sebrae montado na CNM 1 de Ceilândia. De acordo com ele, os microempreendedores individuais são a solução para a crise financeira pela qual o País passa. "É a partir deste tipo de incentivo que vamos mudar a realidade do desemprego", afirmou o chefe do Executivo.
O superintendente do Sebrae no DF, Valdir Oliveira, agradeceu ao governo de Brasília pelo apoio à iniciativa e atribuiu o sucesso da ação ao trabalho dos agentes de desenvolvimento territorial que ficam lotados nas administrações regionais.
MEI há 11 anos, a cabeleireira Lucilene Ferreira, de 47 anos, esteve no local para negociar sua inadimplência, um dos serviços oferecidos pelo Sebrae. "Será fundamental para continuar com meu negócio, principalmente na situação econômica em que estamos", afirmou a moradora de Ceilândia.
Estavam presentes a diretora-técnica do Sebrae, Heloísa Regina Guimarães de Menezes, o diretor-técnico do Sebrae-DF, Júlio Miragaya, e subsecretária de Micro e Pequena Empresa e Empreendedor Individual, da Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável, Karina Rosso.
8ª Semana do Microempreendedor Individual - De 2 a 7 de maio - Das 9 às 18 horas (segunda a sexta) e das 9 horas ao meio-dia (sábado) - Mais informações no >>>  site do Sebrae.

Veja a galeria de fotos >>>https://goo.gl/gmhLav 




Por: Gabriela Moll, da Agência Brasília - 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem