test banner

38 anos do P Norte é comemorado com homenagem proposta pela deputada Luzia de Paula

A comunidade do Setor P Norte cantou os parabéns e festejou o aniversário da região com um bolo de 38 metros, nessa sexta (2).
Essa foi a segunda Sessão Solene, no P Norte, proposta pela deputada distrital Luzia de Paula (PSB) e realizada pela Câmara Legislativa do DF. O evento ocorreu no quadradão, na QNP 05.
Os pioneiros da cidade foram homenageados com uma menção honrosa. No final, houve o tradicional corte do bolo com 38 metros.
A festa foi organizada pela prefeitura comunitária, com o apoio do Governo de Brasília, através da administração regional de Ceilândia e dos comerciantes locais.
Além da deputada Luzia de Paula, o evento contou com a presença em massa da comunidade e de diversas autoridades como o administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira; o diretor administrativo da Feira do Produtor e Atacadista de Ceilândia, Jozé Júnior; o prefeito comunitário do Setor P Norte, Sebastião José de Lima; o Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Rodrigo; entre outros.
No sábado (3), uma série de atividades recreativas e de lazer garantiram a diversão das crianças com pula pula, brinquedos infláveis, futebol, capoeira, além de corte de cabelo, exames de saúde e outras atividades.
O P Norte faz parte da história de Luzia de Paula. O projeto das Creches Comunitárias, idealizado por ela, teve início no Setor e ao longo de 3 décadas já beneficiou mais de trinta mil crianças. “Faço questão de homenagear a cidade e seus moradores. Morei no P Norte entre 1979 e 2000. Meus 4 filhos se formaram em escolas públicas do Setor, como o antigo Centro de Ensino Fundamental 21 e o Centro Educacional número 5″, finaliza.


Gabinete da deputada Luzia de Paula
Coordenação de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem