test banner

Blog CB.Poder recebe prêmio de melhor mídia digital

O blog CB.Poder, liderado pelas repórteres Ana Maria Campos e Helena Mader, foi eleito o veículo de mídia eletrônica do ano no Prêmio Colunistas Brasília — a mais importante honraria do mercado publicitário brasileiro. O evento de premiação ocorreu nesta sexta-feira (9/12), no Iate Clube de Brasília.

A escolha do blog ocorreu por unanimidade entre os jurados selecionados este ano. Realizado ininterruptamente há 32 anos, o prêmio elege os melhores trabalhos e profissionais da indústria da propaganda e, todos os anos, celebra também os veículos de maior destaque para o setor.

O CB.Poder entrou no ar em agosto de 2015 e, desde então, traz, diariamente, informações exclusivas e bastidores da política do Distrito Federal. O blog divulga em tempo real notícias relevantes, com foco nas atividades do Palácio do Buriti, da Câmara Legislativa, do Tribunal de Contas do DF, do Ministério Público e Tribunal de Justiça do DF, além dos poderes nacionais. 

O blog também conta com um espaço na TV Brasília. O programa de mesmo nome, veiculado ao vivo, traz entrevistas com grandes personalidades da política do DF. Parlamentares do Congresso e da Câmara Legislativa, ex-governadores, secretários de Estado, representantes do setor produtivo, ministros de tribunais superiores, além do chefe do Executivo local, Rodrigo Rollemberg, já passaram pela bancada do programa.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem