test banner

Parque da Cidade na TV para todo o Brasil

Evento realizado no local será transmitido ao vivo em canal por assinatura e na internet

Palco da sexta edição do projeto NIVEA Viva, a Praça das Fontes do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek poderá ser contemplado pelo público de todo o Brasil, neste domingo (11), a partir das 17 horas, por meio do canal Multishow e da internet, que transmitirão ao vivo a homenagem musical ao importante músico da história brasileira: Jorge Ben Jor.

Essa será a novidade do projeto em sua passagem por Brasília. Sendo um importante meio de exposição nacional, a transmissão do espetáculo poderá ser vista exclusivamente pelos assinantes do canal – tanto pela televisão quanto pelo site. O espetáculo de Jorge Ben e banda, do grupo mineiro Skank e da cantora Céu já passou por cinco capitais brasileiras.

“Oportunidade única de exibir nacionalmente um dos maiores parques da América do Sul, essa transmissão mostrará que Brasília vai muito além da Esplanada dos Ministérios. O Parque da Cidade já se consolidou como referência na ocupação dos espaços públicos da nossa capital, reunindo a prática esportiva, a cultura e o lazer dos brasilienses”, avalia o secretário de Turismo, Jaime Recena.  

A compositora brasiliense Ana Reis, escolhida pelo público por meio de uma ação virtual do NIVEA Viva, abrirá o espetáculo, com um vídeo exclusivo transmitido no telão do evento.

A edição 2017 do NIVEA Viva começou em Porto Alegre (RS), em abril, e já passou por Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG). Após a apresentação na Capital da República, segue para o último espetáculo em São Paulo (SP). As apresentações musicais sempre são gratuitas.  

Saiba Mais – NIVEA Viva
O projeto, que festeja a cultura nacional, leva shows gratuitos ao ar livre para capitais brasileiras desde 2012. Desde então, o público conferiu homenagens emocionantes à Elis Regina (2012), ao Tom Jobim (2013), ao Samba (2014), ao Tim Maia (2015) e ao Rock Brasil (2016). As canções interpretadas por ídolos como Alcione, Paralamas do Sucesso, Nando Reis e Martinho da Vila já emocionaram fãs de todo o Brasil. 









Foto: Lula Lopes / Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem