test banner

Consulta pública sobre complexo esportivo do #Guará termina no dia 24

Consulta pública sobre complexo esportivo do Guará termina no dia 24 -As sugestões sobre o processo de licitação do local podem ser enviadas por e-mail ou pelos Correios
Interessados em opinar sobre a licitação da concessão do Complexo Esportivo e de Lazer do Guará têm até o dia 24 para mandar sugestões por e-mail (ppp@fazenda.df.gov.br) ou pelos Correios.

As correspondências devem ser endereçadas ao protocolo-geral da Secretaria de Fazenda, Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco A, Edifício Vale do Rio Doce, 9º andar, sala 902, CEP 70.049-909.

“A consulta pública é importante porque a gente tem uma visão de projeto, uma visão de estado do equipamento. O que a população traz são questões muito pontuais, que merecem ser acolhidas no estudo”, explica o subsecretário de Parcerias Público-Privadas da pasta, Rossini Dias.

Os próximos passos, de acordo com a Fazenda, são a apreciação das sugestões e a consolidação de um documento a ser encaminhado ao Tribunal de Contas do DF.

O edital será publicado depois da autorização da Corte. “Tão logo o tribunal se posicione pela continuidade do certame, abriremos a licitação”, destaca Dias.

A licitação visa a revitalização, a modernização, a manutenção e a operação do espaço, que engloba o Kartódromo Ayrton Senna, o Estádio Antônio Otoni Filho, o ginásio de esportes e o Clube Vizinhança.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem