test banner

Um feliz dia para crianças da Estrutural

Um feliz dia para crianças da Estrutural - Alunos de 3 a 4 anos de creche beneficente se divertiram na cidade da Capital Kids

Instituições de cuidado e proteção à infância funcionam como um oásis nas áreas em que a população tem baixo poder aquisitivo e pouco acesso aos serviços do Estado. Assim é a Creche Renascer – Escola Tio Pedro para as crianças da Cidade Estrutural.

A entidade, sem fins lucrativos, atende a quase 90 crianças de famílias de baixa renda.

Oferece um lugar para os pequenos ficarem enquanto as mães trabalham, em um ambiente saudável, lúdico e preocupado com a didática pedagógica.

Na tarde de hoje, a BRBCARD teve o prazer de contribuir um pouco para a alegria das crianças da Creche Renascer – Escola Tio Pedro. A administradora de cartões de crédito elaborou uma ação para levar 40 crianças para aproveitar as atrações do evento Capital Kids.

Um ônibus foi disponibilizado para buscar os pequenos na creche, com destino ao Pavilhão de Eventos do Parque da Cidade, onde está montada a cidade divertida. As crianças se encantaram com os personagens de histórias em quadrinhos, super-heróis e com as princesas que circulavam no local

Os alunos da creche aproveitaram os brinquedos do evento, conferiram shows e apresentações teatrais. E, para recarregar as energias, a criançada ganhou kit lanche e fez a festa com o algodão-doce, distribuído à vontade.


Assessoria de Imprensa #BRBCARD

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem