test banner

Controladoria-Geral do DF lança Programa de Estímulo à Integridade Pública

Controladoria-Geral do DF lança Programa de Estímulo à Integridade Pública
Projeto visa disseminar e solidificar uma cultura ética, moral e de integridade nos órgãos e entidades do Governo de Brasília
A Controladoria-Geral do DF dá novo e importante passo para o aprimoramento da gestão pública. Na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, acontecerá o lançamento do Programa de Estímulo à Integridade Pública da Controladoria-Geral do Distrito Federal – PREIP. O evento será das 8h30 às 12h, no Auditório da FEPECS (Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde), ao lado da Fundação Hemocentro de Brasília.
O PREIP consiste no conjunto de mecanismos e procedimentos internos de prevenção, detecção e remediação de fraudes, irregularidades e desvios de conduta, e tem a missão primordial de disseminar e solidificar uma cultura ética, moral e de integridade nos órgãos e entidades do Governo de Brasília, com vistas a garantir que a administração pública entregue à sociedade os resultados esperados, com qualidade e de forma adequada, imparcial e eficiente.
A intenção é resgatar nos servidores públicos o orgulho e a satisfação pessoal de exercerem bem suas atividades e de contribuir para que compreendam que sua principal missão é prestar ao público um bom serviço, com qualidade, eficiência e efetividade.
O evento contará com palestra “Integridade, Ética e Virtude: Caminhos para a transformação real do serviço público”, ministrada por Dr. Antônio Monteiro dos Santos (psicólogo, professor, escritor, coach e palestrante internacional).
Serão apresentadas informações sobre o Programa de Estímulo à Integridade Pública da CGDF – PREIP e sobre o Programa de Integridade da CGDF.

Não é preciso se inscrever para participar do evento que, também, é aberto ao público.

Mais informações: Assessoria de Comunicação Social - Telefones: (61)2108- 3396 e 2108-3208 - E-mail: ascom@cg.df.gov.br





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem