test banner

Polícia Federal abre posto de emissão de passaporte no aeroporto


A unidade já passava por testes desde o fim de 2017, quando operava com duas estações de atendimento

A Polícia Federal (PF) inaugurou nesta segunda-feira (26/2) mais um posto de emissão de passaportes. A unidade fica no complexo do Aeroporto Internacional JK, em Brasília.
O posto já passava por testes desde o final de 2017. Com a nova unidade, a PF oferecerá à população seis estações de serviço, um incremento de cerca de 5 mil novos atendimentos aos já realizados na maior unidade de emissão do DF, no Riacho Fundo.
Conveniência
Para colocar o espaço em operação, a PF contou com o apoio da concessionária que administra o terminal, a Inframerica, na adequação do espaço físico do prédio.

Os requerentes de passaportes poderão parar o carro próximo ao local de atendimento. Foi instalado um totem de pagamento do estacionamento rotativo no prédio da unidade. Com isso, não será necessário voltar ao aeroporto para pagar por esse serviço.
Em 2017, foram emitidos no DF 85 mil passaportes. Em todo o Brasil, o número chegou a quase 2,5 milhões, um aumento de quase 20% em relação ao ano anterior.
Serviço - Delegacia de Polícia de Imigração
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h30 - Endereço: Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek, prédio da Engenharia e Manutenção da Inframerica e da Polícia Federal - Telefones: (61) 3365-2506 / 3364-9259 – Email: delemig.srdf@dpf.gov.br
Na Hora – Riacho Fundo - Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h30h - Endereço: Shopping Riacho Mall – 2º andar, QN 7, Área Especial 1 – Riacho Fundo I, Brasília-DF - Telefones: (61) 3352-4673

Foto: Toninho Tavares - Agência Brasília - Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem