test banner

Segunda corrida do Circuito Brasiliense de Parques será no sábado (26) (Inscrição - Programação - Galeria de Fotos)


Segunda corrida do Circuito Brasiliense de Parques será no sábado (26) - Inscrições estão abertas até sexta (25). São 300 vagas, e a provaocorrerá em Sobradinho, a partir das 8 horas.

Percurso de 5 quilômetros passará por trilha com chão de terra - Interessados em participar da etapa do Circuito Brasiliense de Parques no sábado (26) têm até sexta-feira (25) para se inscrever na corrida, que ocorrerá no Parque Ecológico dos Jequitibás, em Sobradinho.

Para isso, basta preencher o cadastro no >>> site Central da Corrida e pagar as taxas de R$ 30 e de R$ 4. O segundo valor será revertido para a conservação dos parques — a prova é sem fins lucrativos.

Como o número de vagas é limitado a 300 pessoas, as inscrições podem ser encerradas antes.

Nessa etapa, não haverá kit com camisa e mochila, apenas medalha para quem finalizar a corrida, número de corredor e chip para acompanhamento.

O início da competição está marcado para as 8 horas. A empresa organizadora, a HP Cronometragem, alerta que o percurso, de 5 quilômetros, tem terreno irregular, com chão de terra.

Com apoio do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), o circuito é um calendário de 20 corridas em parques ecológicos do Distrito Federal para incentivar o esporte, o convívio com a natureza e o respeito às unidades de conservação supervisionadas pelo instituto.

A primeira foi em 19 de maio, no Parque de Uso Múltiplo da Asa Sul (614 Sul), com 200 participantes.

Para a segunda — dos Jequitibás, neste sábado (26) — e a terceira — no Parque Ecológico das Sucupiras, em Planaltina —, as vagas foram aumentadas para 300. Essas quantidades, consideradas reduzidas, visam garantir a conservação dos parques.

As provas ocorrem em diversas regiões administrativas de Brasília até 10 de novembro, quando haverá a última, no Parque Ecológico Águas Claras. Todas as inscrições deverão ser feitas pelo site da Central da Corrida.

Circuito Brasiliense de Parques - 26 de maio (sábado) - A partir das 8 horas - No Parque Ecológico dos Jequitibás (Área Especial 4/5, Avenida do-Contorno, Quadra 10/11, Sobradinho) - Inscrição >>> no site Central da Corrida


Galeria de Fotos: - (   https://goo.gl/xQ4obo   )







Agência Brasília


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem